sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MEU AMOR ESTÁ TRISTE

meu amor está triste
igual a flor que esqueci no espelho
mergulhada no aço não a enxergo
mas ela me enxerga por dentro
meu amor está triste
não atinge o sonho que não tive
minha cabeça aos pedaços ainda resiste
e forma o espaço que me cabe
meu amor está triste
igual ao osso sem a pele
flor que forma o laço que a expele
meu amor está triste
sem saber comer o som
mastiga o barulho do mundo
até formar esse espaço
entre a ausência e o abraço
meu amor está triste
como um caminho sem perdas
malas carregadas de absurdos
provocam rupturas lentas
meu amor está triste
mas é meu mesmo triste
e ao ser triste me mostra
que nada que é meu existe

Nenhum comentário:

DEPOIS QUE MORREM

  sei para onde vão as mães depois que morrem a saudade forma um túnel e a luz que vem em sentido contrário as transformam em cinz...